A Semana



Instituto Julio Simões arrecada mais de 7.200 itens em ação de Natal 

O Instituto Julio Simões, braço social da Simpar – holding que controla as empresas JSL, Movida, Vamos, CS Brasil, CS Infra, Automob e BBC Digital – promoveu a Campanha Natal Solidário, que mobilizou colaboradores e suas famílias na arrecadação de roupas, sapatos, itens de higiene pessoal, brinquedos, além de contribuições financeiras, totalizando mais de 7.200 itens e R$2.813,00 que foi dobrado pelo Instituto, totalizando R$ 5.626,00 a serem doados para Ong Jabuti. A iniciativa foi realizada em 35 unidades das empresas do grupo em todo o Brasil. 

Os esforços solidários concentraram-se em beneficiar instituições sociais em todo o país, com foco especial no amparo a crianças e idosos em situação de vulnerabilidade. As doações, realizadas pelos colaboradores da Simpar, impactarão cerca de 7 mil pessoas. 

“Na temporada festiva que se aproxima, nossa campanha de arrecadação de Natal ganha ainda mais significado. Este ano arrecadamos itens que vamos entregar em instituições próximas às nossas unidades, tendo em mente que o nosso principal propósito é impactar positivamente comunidades mais vulneráveis do entorno onde nossas empresas estão inseridas”, afirma Bia Andari, gerente do Instituto Julio Simões. 

As doações serão entregues ainda no mês dezembro, na semana do dia 20, direcionadas para cerca de 35 instituições sociais.  

O sucesso da Campanha Natal Solidário do Instituto Julio Simões reforça o espírito solidário e a união dos colaboradores da Simpar, fortalecendo o compromisso das empresas do grupo com a responsabilidade social e a construção de comunidades mais justas e inclusivas. 

Redação

Fundado em de maio de 1998, o jornal A Semana pauta seu trabalho jornalístico nos princípios da ética e profissionalismo, oferecendo informação, cultura e entretenimento a milhares de leitores.

Comente abaixo