A Semana



Amor na saúde e na torcida

Assistir a uma Copa do Mundo é bom demais, mas do lado de quem a gente ama é melhor ainda! Momento de união e alegria, a maior festa do futebol ganha ares ainda mais especiais para os torcedores enamorados. E neste quesito, Derli Alves dos Santos, 54, e Adriana Silva dos Santos, 50, provavelmente nem lembram mais de assistir a Seleção Brasileira no Mundial sem a cara-metade do lado. “Assistimos a Copa do Mundo juntos desde a edição de 1990, quando ainda éramos namorados”, conta Derli.

Desde então, o casal faz questão de juntar família e amigos para acompanhar as partidas. E Derli, apaixonado por futebol, lembra até o jogo mais emocionante. “Sem dúvida o jogo da final de 94, do tetracampeonato, contra a Itália. Que jogo nervoso”, brinca. O nervosismo tinha razão de ser: ambas as equipes estavam em busca do Tetracampeonato Mundial, o que lhes daria a hegemonia do futebol. Após a cobrança de 9 penalidades, o Brasil venceu a Itália por 3–2 nos pênaltis, e se tornou a primeira seleção tetracampeã do mundo.

Para o casal, estes momentos de torcer pela amarelinha servem para trazer mais união. “Assim como qualquer momento de lazer, torcer pelo Brasil junto da Adriana ajuda sim nosso relacionamento”, destaca.

Redação

Fundado em de maio de 1998, o jornal A Semana pauta seu trabalho jornalístico nos princípios da ética e profissionalismo, oferecendo informação, cultura e entretenimento a milhares de leitores.

Comente abaixo