A Semana



Luto no jornalismo do Alto Tietê: Darwin Valente

Faleceu neste sábado (16), aos 72 anos, o jornalista Darwin Valente. Referência de credibilidade e ética na comunicação regional, ele deixa um legado de mais de 50 anos dedicados à profissão. Darwin é pai da nossa colunista Tatiana Valente.
Natural de Cachoeira Paulista, Darwin construiu uma trajetória histórica em Mogi das Cruzes. Foi editor-chefe do jornal O Diário de Mogi e correspondente de grandes veículos nacionais, como O Estado de S. Paulo. Nos últimos anos, mantinha sua atuação ativa na análise política e no debate público à frente do “DV Cast”, que completou recentemente a marca de 100 edições.
O Velório acontece neste sábado (16), a partir das 12h30, no Velório Parque das Oliveiras (Rua Coronel Cardoso de Siqueira, 3013).
O sepultamento será realizado no Cemitério Vila Embaú, em Cachoeira Paulista (SP).

O Jornal A Semana manifesta profundo pesar e solidariedade à nossa colunista Tatiana Valente, aos familiares, amigos e admiradores neste momento de dor.

Redação

Fundado em 20 de maio de 1998, o jornal A Semana pauta seu trabalho jornalístico nos princípios da ética e profissionalismo, oferecendo informação, cultura e entretenimento a milhares de leitores.

Comente abaixo