A Semana



Sabaúna vai receber o 1º Encontro Off-Road 4×4

A pacata Sabaúna vai receber, no dia 29 de maio, o 1º Encontro Off Road 4×4. O evento vai reunir exposição de jipes, estandes de vendas de peças e acessórios, demonstrações, distribuição de brindes, além da comercialização de alimentos e bebidas, que poderão ser consumidos no local. A entrada é franca e solidária, portanto o pedido é para que os interessados levem e doem dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar).

O encontro é uma realização da CDL Mogi das Cruzes, com apoio de outras empresas, da Associação Nacional de Preservação Ferroviária (ANPF), da Prefeitura de Mogi das Cruzes e de quatro coletivos off-road 4×4 da região. São eles: Nossa Turma Off Road 4×4, Jota Expedições Off-Road, Jeep Club Mogi das Cruzes e Foco na Aventura.

Todos os alimentos arrecadados na entrada do evento serão destinados ao Fundo Social de Mogi das Cruzes e chegarão, portanto, a comunidades em situação de vulnerabilidade, a partir das instituições sociais, associações de bairro e lideranças comunitárias cadastradas no Fundo Social.

O objetivo do encontro é a promover o potencial turístico de Sabaúna, de Mogi e do Alto Tietê, ampliar a visibilidade do local e da região, além de movimentar a economia dos estabelecimentos comerciais e gastronômicos de Sabaúna, bem como dos empreendedores do ramo Off Road 4×4.

Para o público, a proposta é apresentar o mundo off Road 4×4, revelando mais um caminho de possibilidade para os amantes dos esportes de aventura. O objetivo é despertar a curiosidade por meio da exposição dos veículos, promover a troca de experiências e também a confraternização, para pessoas de todas as idades.

O encontro acontecerá na rua Francisco Rodrigues Mathias, que é a conhecida rua da Estação Ferroviária de Sabaúna e se estenderá das 10h às 16h.

Comente abaixo