A Semana



Outback inaugura no Mogi Shopping

Chegou a hora dos clientes do Mogi Shopping aproveitarem o #MomentoOutback. A rede de restaurantes de inspiração australiana, famosa pelos cortes de carnes especiais e aperitivos icônicos como a aclamada cebola gigante e dourada Bloomin’ Onion, foi inaugurada nesta segunda-feira, dia 2, no Boulevard.

É a primeira unidade do Outback no Alto Tietê, um pedido feito pelos clientes de toda a região e concretizado pelo Mogi Shopping, que sob gestão da HBR Realty segue reafirmando o compromisso que o centro de compras assume com a comunidade, que é retribuir o prestígio que mantém vivo há 30 anos a maior referência do varejo regional, gastronomia, lazer e entretenimento.

A chegada do Outback atrairá novos olhares para o centro de compras, ampliando o potencial para alimentação, produtos, serviços e entretenimento. São mais clientes que passarão a circular, gerando mais negócios e mais novos postos de trabalho.

Para Lara Lúcia Da Silva, sócia-proprietária do Outback Steakhouse no Mogi Shopping, a expansão da marca em um centro de compras tão querido por ela, é motivo de felicidade. “Estamos extremamente orgulhosos e felizes em expandir nossa atuação dentro de uma praça tão querida por nós. Esperamos atingir um novo público e retribuir o carinho que o consumidor de Mogi sempre teve conosco e que esses clientes possam desfrutar de pratos deliciosos e de momentos inesquecíveis que a marca proporciona na vida de todos, essa nossa vinda é motivo de muita celebração”, afirma.

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 126 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997.

Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta om as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

Redação

Fundado em de maio de 1998, o jornal A Semana pauta seu trabalho jornalístico nos princípios da ética e profissionalismo, oferecendo informação, cultura e entretenimento a milhares de leitores.

Comente abaixo