A Semana



NGK conquista premiação da Moto Honda

A NGK, multinacional japonesa fabricante e especialista em velas de ignição, conquistou o “Moto Honda Best Suppliers Award” (Prêmio Melhores Fornecedores Moto Honda), concedido pela montadora aos parceiros que apresentaram elevados níveis de desempenho no fornecimento para sua fábrica de motocicletas em Manaus (AM) ao longo de 2021.

Em recente cerimônia realizada durante o Encontro de Fornecedores Honda 2022, a NGK foi anunciada na Categoria Prata da premiação, que avalia a performance de cada empresa a partir de diversos indicadores, como atendimento, qualidade, preservação ambiental, inovação, proatividade e competitividade.

Para Yuki Izuoka, presidente da NGK do Brasil, o reconhecimento da Moto Honda é uma demonstração concreta de que a companhia segue no caminho certo. “A NGK agradece por mais essa importante premiação, que reforça o comprometimento da empresa em sempre aprimorar a entrega para oferecer produtos de excelência e superar a expectativa do cliente”, declara o executivo.

A NGK do Brasil figura entre as principais fornecedoras de componentes originais para sistemas de ignição. Em mais de 60 anos de operação no país, a empresa supera a produção de 2,5 bilhões de velas e 310 milhões de cabos de ignição, além de comercializar bobinas de ignição e velas aquecedoras sob a marca NGK e sensores de oxigênio sob a marca NTK.

Comente abaixo