A Semana



Mogi Shopping fará Circuito do Café a partir do dia 23 de maio

O Dia Nacional do Café será celebrado na próxima terça-feira (24) e para marcar a data o Mogi Shopping vai promover a primeira edição do Circuito do Café, um roteiro para os apreciadores de uma das bebidas mais consumidas pelos brasileiros.

O Circuito do Café do Mogi Shopping será realizado entre os dias 23 e 29 de maio e contará com ofertas exclusivas nas lojas: B.Lem, Bauducco, Cacau Show, Grão Espresso, Splash, Kopenhagen, Biscoitê e Brasil Cacau. Para participar da campanha, basta o cliente retirar o ‘Passaporte do Café’ no espaço do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), ao lado do Laboratório Cytolab.

“A programação permitirá que os apreciadores de café aproveitem as ofertas de diversas cafeterias do Mogi Shopping, durante o período. Além da degustação, o cliente poderá desfrutar do evento para realizar reuniões, encontros e momentos em família” destaca Maurício Taufik, superintendente do Mogi Shopping.

De acordo com a Embrapa, o Dia Nacional do Café é comemorado no Brasil em 24 de maio, pois a data marca o início da colheita nas principais regiões cafeeiras do Brasil. A data comemorativa foi instituída pela Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC), em 2005, com o objetivo de valorizar e homenagear o produto que é paixão nacional. Segundo a Associação, no Brasil, cada pessoa consumiu, em média, 4,81 kg de café torrado em 2020.

Comente abaixo