A Semana



Mogi entra na fase vermelha a partir da meia-noite

A partir da meia-noite desta quarta, dia 3, Mogi das Cruzes entra na fase vermelha do Plano São Paulo. A medida foi anunciada agora há pouco pelo prefeito Caio Cunha em entrevista à TV Diário. Isso significa que só serviços essenciais poderão funcionar. Uma nova avaliação do panorama da cidade será feito na segunda-feira, dia 8.

Caio Cunha disse que a medida foi tomada em comum acordo com a Câmara e com o Comitê de Contingência. A decisão teve como causa a alta nas internações na cidade, com 100% de ocupação no Hospital Municipal de Mogi, principal centro de referência para a Covid-19.

O prefeito esclareceu que todas as escolas, a partir de quarta, terão atividades suspensas e que a rede municipal também terá seu retorno adiado. Ele adiantou ainda que a fiscalização será ainda mais rigorosa e que será publicado um decreto municipal estabelecendo as regras.

Redação

Fundado em de maio de 1998, o jornal A Semana pauta seu trabalho jornalístico nos princípios da ética e profissionalismo, oferecendo informação, cultura e entretenimento a milhares de leitores.

Comente abaixo