A Semana



Katuya Ashiuchi, pai do prefeito de Suzano, morre aos 76 anos

O empresário Katuya Ashiuchi, pai do prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, faleceu neste sábado (25), aos 76 anos. O corpo será velado a partir das 7 horas deste domingo (26), na Central Nambei Honganji (rua Urupês, 915, Vila Urupês, Suzano), onde haverá bênção de um padre da Igreja Católica, às 11 horas, e missa japonesa, às 13 horas. Em seguida, às 15h, acontecerá o sepultamento, no Cemitério São Sebastião (rua Cássia Francisco, 651, Sítio São José, Suzano).

Rodrigo Ashiuchi lamentou a perda do pai nas redes sociais. “Hoje, eu perdi um pedaço de mim! Perdi o meu melhor amigo, o meu herói, o meu pai, o Seu Katuya.

Meu pai foi um grande homem, íntegro e batalhador. Foi e sempre será a minha inspiração! Ele foi a primeira pessoa que acreditou em minha carreira política e no meu sucesso pessoal.

Ele foi o meu principal incentivador e suporte. Nas derrotas, ele me deu forças; na vitória, comemorou comigo. Sempre esteve ao meu lado e, a partir de agora, seguirá em meu coração.

Pai, agradeço a Deus a oportunidade que tive de ser o seu filho, de ter sido criado pelo senhor, de ter aprendido sobre a vida com o seu apoio. Tudo o que sei, tudo o que tenho e tudo o que sou devo ao senhor. E para sempre te amarei!”.

Redação

Fundado em de maio de 1998, o jornal A Semana pauta seu trabalho jornalístico nos princípios da ética e profissionalismo, oferecendo informação, cultura e entretenimento a milhares de leitores.

Comente abaixo