A Semana



Instituto SOPA realizará ‘Strogonoff Solidário’ no dia 1º de maio

O Instituto SOPA (Sociedade Organizada Pão que Alimenta) Dona Odette promoverá a segunda edição do ‘Strogonoff Solidário’ em sistema drive-thru, no dia 1º de maio, das 12h às 15h, na sede da entidade na Vila Industrial. O prato custa R$ 30 e será servido nas opções tradicional e vegetariano.

Os interessados já podem reservar pelos telefones (11) 97544-3444 e 9 4250-7964 e retirar o pedido no dia do drive-thru na rua Roberto Nami Jafet, 265. Quem quiser também pode comprar um marmitex para ser doado para pessoas em situação de rua assistidas pela entidade.

O dinheiro arrecadado com a venda do ‘Strogonoff Solidário’ será usado nas ações do Instituto e também para ajudar na reforma que está sendo feita na sede. “Mais uma vez, contamos com a solidariedade dos mogianos. A nossa primeira edição aconteceu no ano passado no auge da pandemia e foi um sucesso, com todo estrogonofe vendido. Foram 400 pratos servidos. Acreditamos que desta vez não será diferente e teremos uma boa adesão. Agradecemos também às empresas que estão possibilitando a realização dessa ação”, ressalta André Camargo de Almeida, presidente da instituição.

O prato custa R$ 30 e será servido nas opções tradicional e vegetariano.

Comente abaixo