A Semana



Guarda prende homem acusado de furto em posto de saúde

A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes deteve, na tarde deste domingo (07/01), um homem acusado de tentativa de furto na Unidade de Saúde da Família da Chácara Guanabara. O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil e o homem ficou preso e à disposição da Justiça.

O Centro de Operações Integradas (COI) recebeu a denúncia dos moradores por meio do totem de segurança instalado em frente à escola municipal Professora Cenira Araújo Pereira, que fica ao lado da unidade de saúde. Uma viatura da Guarda Municipal foi encaminhada para o local e realizou os procedimentos necessários para a prisão do homem e a preservação do local.

Com o acusado, foi localizado um compressor de ar que ele tentava furtar da unidade de saúde. O equipamento é utilizado nos atendimentos odontológicos realizados na unidade.

“A participação dos moradores, com a utilização correta do totem de segurança, foi fundamental para evitar o furto e prender o acusado. Além disso, mostra a importância do investimento em tecnologia de segurança pública que está sendo realizado pela Prefeitura nos últimos anos para trazer eficiência e agilidade para o atendimento da população”, explicou o secretário municipal de Segurança, Toriel Sardinha.

Redação

Fundado em de maio de 1998, o jornal A Semana pauta seu trabalho jornalístico nos princípios da ética e profissionalismo, oferecendo informação, cultura e entretenimento a milhares de leitores.

Comente abaixo