A Semana



Dia das Mães do Clube de Campo terá 2ª Feira da Mulher Empreendedora

O sucesso reconhecido pelos associados do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) trouxe de volta a Feira da Mulher Empreendedora – Edição Dia das Mães. A segunda edição do evento será realizada no dia 3 de maio e reunirá expositoras nas áreas de artesanato/decoração, moda/artigos femininos, alimentação e saúde.

“Esperamos ter resultados ainda mais satisfatórios que a edição anterior da Feira da Mulher. Uma iniciativa pioneira no Clube de Campo que abre portas para muitas histórias de vida”, comentou a diretora social Cidinha Mennichelli, que divide os trabalhos da pasta com Patrícia Nakashima.

A diretora cultural do CCMC, Débora Lapique, evidenciou a boa procura de mulheres e mães que se destacam pelo protagonismo nos negócios. “Esperamos uma adesão positiva de todos, principalmente das associadas. Queremos tornar essa feira um evento tradicional e produtivo para o Clube de Campo e para a cidade”, frisou.

Os trabalhos serão concentrados na Praça “Francisco Pieri Neto – Chicão”, das 9h ao meio dia, e das 16h às 20 horas. O evento, exclusivo para associadas, conta com vagas limitadas para expositoras, sendo cobrada uma taxa de inscrição de R$ 100.

A idealizadora do evento, Karin Camargo, ressalta que a edição de Dia das Mães da Feira da Mulher Empreendedora fomenta o empreendedorismo feminino. Em 8 de março, o primeiro evento do Clube de Campo reuniu mais de 1,2 mil pessoas com 31 expositoras no total.

“Além do entretenimento e da convivência social proposta pelo evento, a Feira da Mulher proporciona um networking fundamental para que as mulheres, nos seus mais variados projetos e áreas de atuação, possam criar oportunidades de negócios dentro e fora do Clube de Campo. Para nós, é motivo de orgulho saber que contribuímos positivamente para que cada projeto seja potencializado”, afirmou Karin Camargo.

A 2ª Feira da Mulher Empreendedora também terá cunho social e arrecadará itens de higiene pessoal para o Instituto Terra, que atua em Mogi das Cruzes desde 2002 com projetos nas áreas da cidadania, habitação e meio ambiente, educação, saúde, segurança, esportes, cultura e lazer.

“Iniciamos a arrecadação de itens como sabonete e creme dental na caminhada ao Pico do Urubu e seguiremos com a campanha na Feira da Mulher e no Passeio Ciclístico. Pretendemos também divulgar o grupo de Tricô e Costura do clube, que acontece na Sala Do Bem, que foi reformada recentemente, com a participação de muitas mães e avós”, completou Karin.

Comente abaixo