A Semana



Calçados Piccadilly lança campanha voltada ao protagonismo feminino no Shopping Ibirapuera

A Piccadilly, marca gaúcha especializada em calçados e acessórios femininos, que em 2022 duplicou de 14 para 28 o número de franquias brasileiras, apresenta sua nova campanha institucional “Conforto Encoraja”. A companhia intensificou sua presença no mercado nacional, sobretudo nas regiões Sudeste, com a abertura de três lojas em São Paulo e uma no Rio de Janeiro nos últimos meses do ano, e no Nordeste, com a estreia no Maranhão e na Bahia, com duas novas unidades. Nesse momento de expansão, a marca reforça seu propósito de encorajar as mulheres na sua caminhada e prepara um evento para lançar o seu novo posicionamento para os próximos anos, que acontece no dia 9 de março, a partir das 19h30, na loja inaugurada recentemente no piso Moema do Shopping Ibirapuera (Av. Ibirapuera, 3103 – Indianópolis).

Estarão presentes no lançamento a CEO da Piccadilly, Cristine Grings Nogueira, e o Head de Franquias, Marcos Finokiet. “Trazemos, em nosso DNA, muito mais do que conforto e beleza nos nossos modelos de calçados. Queremos também ser ‘modelos’ inspiradores do encorajamento feminino nas suas trajetórias pessoal, familiar e profissional”, revela a CEO, que é referência em sua equipe no protagonismo de liderança feminina, moderna e empreendedora da companhia. O evento também trará música e arte. As pintoras Laura e Viviane Franck (mãe e filha), naturais de Igrejinha (RS), onde fica a matriz da Piccadilly, participam da ação Arte que Encoraja, e irão customizar ecobags com a temática de encorajamento feminino para clientes em compras.

A marca realizou, ainda, ações que antecederam a campanha nas franquias dos shoppings Ibirapuera (SP) e do Salvador Shopping (BA), na semana que se comemora o Dia Internacional da Mulher. A marca está presente com lojas franqueadas nos estados do Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Distrito Federal, Pernambuco, Sergipe, Paraíba, Piauí, Ceará, Maranhão e Pará.

Além do mercado interno em crescimento, a Piccadilly também vem alçando voos internacionais e já conta com 11 lojas licenciadas na América Latina e Sudeste da Ásia. A previsão da companhia é mais do que dobrar esse número e chegar a 25 lojas no mercado externo ainda este ano.

O manifesto da campanha Conforto Encoraja pode ser conferido nas redes sociais da marca.

Redação

Fundado em de maio de 1998, o jornal A Semana pauta seu trabalho jornalístico nos princípios da ética e profissionalismo, oferecendo informação, cultura e entretenimento a milhares de leitores.

Comente abaixo