A Semana



Al Mahata tem rodízio de shawarma

O restaurante Al Mahata Comida Árabe acaba de lançar mais uma novidade em seu cardápio. Agora, às quartas-feiras, os clientes podem aproveitar o rodízio de shawarma. O (lanche), extremamente popular no Oriente Médio, é composto de fatias finas de carnes variadas servidas no pão árabe.
No Al Mahata, o rodízio de Shawarma é às quartas, das 18h às 23h, por apenas R$ 49,90 por pessoa. “Temos de todos os sabores: carne, frango, falafel, dentre outros”, dizem os proprietários Rosane Leão e Qades Taha.

Além do rodízio de shawarma às quartas, a casa trabalha com o tradicional rodízio, de terça a sábado, das 18h às 23h e aos domingos, das 11h às 15h, com várias iguarias árabes, como homus, charuto, coalhada ou babaganoush. O restaurante também oferece opções vegetarianas e veganas, além dos beirutes tradicionais, tabule, pastas, mjadra, kabab, arais, kibe cru e as esfihas.

O espaço abre de terça a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos, o funcionamento é das 11h às 15h. O endereço é rua José Urbano Sanches, 549, esquina da Cap. Manoel Rudge, na Vila Oliveira. O telefone para delivery é o 4796-1239.

Rodízio oferece opções de vários sabores

Comente abaixo