O arraiá do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) já está chegando para fazer os seus associados tirarem a bota e a camisa xadrez do armário. Marcado para os dias 11 e 12 de julho (sexta-feira e sábado), como nas edições anteriores, as barracas serão comandadas por entidades beneficentes da cidade, para reforçar o vínculo do clube com ações de impacto social.
Na sexta-feira, a festa acontece das 17h às 22h. No sábado, começa às 16h e segue até as 22h. Participam da festa a Associação Beneficente Raios de Sol, Associação do Voluntariado de Mogi das Cruzes, a Apae de Mogi, Instituto Pró+Vida São Sebastião, Instituto Sopa, Lar Escola, Cecan (Centro de Convivência e Apoio ao Paciente com Câncer) e Associação Nova Esperança.
A animação ficará por conta de apresentações ao vivo de músicas típicas desta época, com Suelly Singer no comando na sexta-feira, e, no sábado, o grupo de forró Caqui Doce.
A diretora social do CCMC, Karin Camargo, explica que a festa julina do clube combina tradição, música, gastronomia típica e solidariedade: “O arraiá é um dos momentos mais esperados do ano pelos nossos associados. Preparamos tudo com muito cuidado para oferecer uma experiência completa, com música ao vivo, barracas típicas e, principalmente, a participação das entidades beneficentes, que tornam o evento ainda mais relevante”.
Evento contará com barracas comandadas por entidade