Evento reúne grandes nomes do empreendedorismo, autoridades e lideranças políticas

O Sincomércio realiza nesta sexta-feira (26), às 19h, no Clube Náutico Mogiano, mais uma edição da Premiação Airton Nogueira. O evento, que já se consolidou como uma das principais agendas institucionais e corporativas do Alto Tietê, tem como objetivo homenagear os empreendedores que se destacaram e impulsionaram o desenvolvimento econômico da região ao longo do último ano.
A solenidade anual funciona como uma grande vitrine da força do setor produtivo local e deve reunir prefeitos, deputados, secretários municipais, presidentes de associações comerciais e os principais nomes do empresariado regional. A premiação simboliza o crescimento integrado das cidades do Alto Tietê, celebrando a inovação, a resiliência e a geração de empregos.
Nesta edição, os homenageados foram escolhidos por sua contribuição direta e relevante para o fortalecimento do comércio, da prestação de serviços e do ambiente de negócios. Para o Sincomércio, o encontro vai além da entrega de troféus, configurando-se como um momento estratégico de conexão entre o poder público e a iniciativa privada.
”A Premiação Ailton Nogueira é o momento em que a região faz uma pausa para reconhecer quem de fato move a nossa economia. Estamos preparando uma noite à altura do dinamismo dos nossos empreendedores e das lideranças que acreditam no potencial do Alto Tietê”, destaca Valterli Martinez.
Serviço
Evento: Premiação Ailton Nogueira 2026
Data: 26/06
Horário: 19h
Local: Clube Náutico Mogiano


