A Semana



Pessoas com 65 anos ou mais já podem tomar a 4ª dose e a vacina da gripe

A imunização contra a Gripe para idosos e aplicação da quarta dose da Covid-19 avança, nesta quinta-feira (14/4), para pessoas de 65 anos ou mais. Quem está nesta faixa etária pode comparecer em qualquer unidade de Saúde das 9 às 16 horas, ou no Pró-Hiper, no bairro do Mogilar, das 9h30 às 15h30, sem necessidade de agendamento online.

No Pró-Hiper, a entrada de carro é pela avenida Cívica e de pedestres é pela avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes. Não haverá expediente na Sexta-Feira Santa, mas o atendimento volta no sábado (16/4) no bairro do Mogilar.

Os idosos devem comparecer munidos de documento pessoal, comprovante de endereço, caderneta de vacinação (se tiver) e comprovantes anteriores da imunização contra a Covid-19. Para receber a quarta dose, a terceira precisa ter sido aplicada há pelo menos quatro meses.

Durante a semana, os Postos de Saúde e unidades da Estratégia Saúde da Família também atendem idosos para vacinação contra a Gripe e Covid-19 sem necessidade de agendamento prévio.

Neste momento, o sistema online está destinado exclusivamente para o agendamento de doses contra a Covid-19 para crianças, adolescentes e adultos, com horários e locais variados. Os interessados devem acessar o www.cliquevacina.com.br e selecionar a opção desejada. Quem tiver alguma dúvida pode ligar para o telefone 160.

Quem está nesta faixa etária pode comparecer em qualquer unidade de Saúde 

Comente abaixo