O Hospital Santa Maria de Suzano celebrou uma Missa de Natal e Ação de Graças pelos 10 anos de fundação, relembrando a abertura da então primeira instituição particular de saúde do município.
Planejado para oferecer saúde de qualidade com humanização e acolhimento no Alto Tietê, iniciou suas atividades enquanto Pronto Socorro, rapidamente expandindo sua estrutura até se tornar atualmente um hospital geral com vocação para investimentos constantes em alta complexidade e todos os setores.
O padre Carmine Mosca comandou a celebração citando os desafios que levam o Hospital Santa Maria a continuar se desenvolvendo. “É preciso sentir a salvação”, enfatizou o religioso numa referência de que é imprescindível manter os planos de ascensão.
Ele ressaltou que a assistência prestada aos alunos da escola Raul Brasil foi o fato que mais o marcou. O Hospital Santa Maria recebeu homenagens pelo fato.
A diretora Maria Esther Vieira do Nascimento Sarro agradeceu a todos os presentes, projetando mais uma data comemorativa daqui a dez anos.

Ladeado pelos diretores Mannie Liu (à esq.) e Adalcindo Vieira, padre Carmine celebra missa no Hospital Santa Maria de Suzano



