A Semana



Feira de Artesanato e Variedades da APAE de Mogi das Cruzes começa nesta quarta-feira

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Mogi das Cruzes promove, a partir desta quarta-feira (1º), a XXII Feira de Artesanato e Variedades “Esther Bassi Casella”, em sua sede, localizada no Jardim Betania. O evento beneficente será realizado até esta sexta-feira (3) e poderá ser visitado das 14 às 20 horas. A organização é do Clube de Mães da APAE de Mogi.

A opção está bem variada e com uma praça de alimentação recheada de quitutes, como o tradicional lanche de pernil com vinagrete e os pastéis (carne e queijo), além de refrigerante. Os quitutes comercializados na lanchonete têm a renda toda destinada para a instituição.

Há mais de 50 artesãos de Mogi das Cruzes e da Região do Alto Tietê já confirmados. Os trabalhos artesanais à venda incluem patchwork, bordados (ponto-cruz e em crivo), bolsas e nécessaires, crochê, biscuit, bijuterias; trabalhos em E.V.A. e tear, bonecas de pano, oshibana, chinelos personalizados, caixas para decoração em MDF, sabonetes e aromatizador de ambientes e sabonetes personalizados e flores naturais. A novidade fica por conta dos novos expositores com a venda de tênis, sapatilhas, vidros e bolos variados.

O público contará, ainda, com a apresentação de música ao vivo, por volta de 14 horas: Vital Brasil (1º de maio) e Casemiro acompanhado de tecladista (2 de maio).

A feira faz parte do calendário anual de eventos da APAE, além de ser muito aguardada pelos expositores, que contam com mais um espaço para venderem os seus produtos.

Homenagem
A homenageada Esther Bassi Casella, falecida em novembro de 2018, foi coordenadora do Clube de Mães e a idealizadora da Feira de Artesanato e Variedades. Atualmente, quem responde pelo clube é a Luciana Vilela.

A APAE de Mogi das Cruzes está situada na Rua Carmem de Moura Santos, 134 – Centro de Mogi das Cruzes.

Evento organizado pelas Mães da APAE de Mogi oferece variedades e quitutes

Redação

Fundado em de maio de 1998, o jornal A Semana pauta seu trabalho jornalístico nos princípios da ética e profissionalismo, oferecendo informação, cultura e entretenimento a milhares de leitores.

Comente abaixo