A Semana



Estevam Galvão anuncia que não disputará as eleições

Em coletiva de imprensa realizada no final da manhã desta segunda (dia 11/07), o deputado estadual Estevam Galvão anunciou que não disputará as eleições neste ano devido a tratamento médico que realiza.

No entanto, garantiu que não se afastará da política: “Este é um até logo. Eu gosto da política e sei que através dela podemos fazer muito pelos nossos semelhantes, pela nossa cidade, Estado e País”, disse.

Estevam tomou a decisão apoiado pelos familiares após a descoberta recente de um tumor no pâncreas. “Os médicos constataram o tumor, ainda em fase inicial, na cauda do pâncreas. Passei por cirurgia e graças a Deus, após novos exames, não encontraram mais nada. Ainda assim, em caráter preventivo, estou passando por tratamento médico. A pedido da minha família, farei uma breve pausa para cuidar da minha saúde e da minha vida particular”, declarou o deputado.

No entanto, ele garante que não ficará afastado das eleições deste ano. “Trabalharei incansavelmente pela reeleição do governador Rodrigo Garcia. Este é meu principal objetivo nas eleições 2022. Para deputado federal mantenho meu apoio ao Marco Bertaiolli, por toda sua história de luta e conquistas para o Alto Tietê; e para estadual apoiarei a reeleição do deputado Edmir Chedid, que é do meu partido, o União Brasil, é muito experiente, competente e unirá forças conosco no trabalho por Suzano e região”, declarou.

Estevam completa 50 anos de história e traz na bagagem 11 mandatos eletivos. Foi o vereador mais votado da história de Suzano, prefeito por quatro mandatos, deputado federal e está no quinto mandato na Assembleia Legislativa.

Desde 2007, quando retornou para o Legislativo Paulista, foi líder do Democratas por 10 anos consecutivos, segundo secretário da mesa diretora e corregedor, cargo para o qual foi reeleito e exerce até março do próximo ano.

Comente abaixo