Mobilização acontece nesta terça-feira (2), das 10h às 13h, em alusão à campanha “21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência e do Racismo contra as Mulheres”
A Estação Ferraz de Vasconcelos da CPTM abre espaço, nesta terça-feira (2), das 10h às 13h, para uma ação voltada à mobilização dedicada ao enfrentamento da violência contra a mulher.
A iniciativa é promovida pela Casa da Mulher Paulista Ferrazense, pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e pelo Conselho da Igualdade Racial de Ferraz. Durante a ação, haverá atendimento ao público e divulgação dos serviços oferecidos pela Casa da Mulher, reforçando o compromisso com a informação, o acolhimento e a proteção às mulheres.
A mobilização ocorre em alusão à campanha 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência e do Racismo contra as Mulheres, que tem como objetivo fortalecer a conscientização e o enfrentamento a todas as formas de violência.
Sobre a CPTM
A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos é uma operadora de transporte ferroviário de passageiros que transporta 1,2 milhão de passageiros por dia útil. Diariamente, seus trens percorrem cerca de 53,5 mil quilômetros em 1.551 viagens programadas. As quatro linhas da CPTM somam 142 quilômetros de extensão, sendo 74 quilômetros na capital paulista, que conta com 18 estações do total de 41. A companhia atende moradores de 12 municípios, incluindo a capital.




