A Semana



Mudança de trânsito na avenida Engenheiro Miguel Gemma é adiada

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana decidiu postergar a alteração de trânsito na avenida Engenheiro Miguel Gemma, prevista para acontecer nesta terça-feira (12/07), a pedido dos moradores da região. Uma nova data será definida para a definição sobre a intervenção, que seria realizada no trecho entre a rua Júlio Perotti e a avenida Santa Rita.

O que iria mudar?

Com a proposta de mudança, o trânsito no trecho da avenida Engenheiro Miguel Gemma passaria a ser feito de forma semelhante ao adotado no período de funcionamento da faixa reversível, que está em operação desde o dia 21 de março, de segunda a sexta-feira, das 7h às 9h. Os motoristas de veículos leves que trafegam no sentido bairro-centro da via poderiam continuar na avenida Engenheiro Miguel Gemma após o encontro com a avenida Júlio Perotti e chegar à avenida Santa Rita.

Para viabilizar a alteração, um semáforo passaria a operar no encontro das avenidas Engenheiro Miguel Gemma e Santa Rita para ordenar a circulação de veículos no ponto.

Redação

Fundado em de maio de 1998, o jornal A Semana pauta seu trabalho jornalístico nos princípios da ética e profissionalismo, oferecendo informação, cultura e entretenimento a milhares de leitores.

Comente abaixo