A Semana



Sesc faz parceria com Santa Casa para ação na Semana da Enfermagem

O Sesc Mogi das Cruzes fez uma parceria com a Santa Casa de Misericórdia da cidade e na Semana da Enfermagem, que vai até esta sexta (20/05), irá desenvolver uma série de atividades para incentivar a prática de vivências esportivas em quem trabalha na entidade. Essa ação faz parte do programa Sesc de Relacionamento com Empresas.

Na quinta e sexta-feira (19 e 20/05), tanto de manhã quanto à noite, os trabalhadores do hospital poderão participar de atividades esportivas das modalidades de Shuffleboard, Mini Golf, Futebol de Botão e Tênis de Mesa. As ações serão realizadas em formato de vivências recreativas, incentivando a participação, a socialização e o movimento por meio da prática de esportes de maneira lúdica, com ênfase no “Lazer levado a sério”, proposta desenvolvida no Sesc Verão e que terá continuidade no Dia do Desafio, que acontecerá no dia 25 de maio. Tudo vai ser feito nas dependências da própria Santa Casa.

O provedor da Santa Casa de Mogi das Cruzes, José Carlos Petreca, ressalta a importância desta parceria com o Sesc. “O Sesc está empenhado nesta proposta de incentivar atividades esportivas de forma recreativa e lúdica, incentivando a participação e socialização focando no ‘Dia do Desafio’. Será muito útil para nós que temos a cada paciente “um desafio” a vencer de forma segura e humanizada, prestando um serviço de saúde com excelência. Acreditamos que o treinamento contínuo e a melhoria das boas práticas e técnicas melhoram o nosso trabalho e, essas atividades esportivas nos levam a ter melhor controle geral”.

Sobre a Semana da Enfermagem na Santa Casa:

A Semana da Enfermagem na Santa Casa de Mogi começou em 12 de maio e vai até dia 20. Para celebrar a data, a entidade está realizando uma série de atividades para os profissionais que lá atuam e nesta semana, as ações são com o parceiro Sesc Mogi das Cruzes.

Sesc na Santa Casa de Mogi das Cruzes

Quando: 19 e 20/5, quinta e sexta, às 11h e às 17h | Ação exclusiva para trabalhadores da Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes.

Comente abaixo