A Semana



Marjorie Noivas: trajes a rigor

Com a retomada dos eventos, muitas pessoas estão voltando a frequentar festas que requerem um traje mais elegante e requintado. E para quem não gosta de repetir a roupa ou deseja um modelo mais específico, as lojas de aluguel são a resposta mais adequada para quem busca um custo-benefício e a garantia de ter uma roupa muito elegante.

Na Marjorie Noivas, localizada no centro de Mogi, o atendimento é totalmente direcionado para oferecer a melhor experiência para quem busca um traje a rigor para aquele momento especial. A loja tem opções para todo tipo de eventos: casamentos, festas de debutante ou outro tipo de encontros. Para as cerimônias de casamento, há modelos de vestidos de noiva, ternos para os noivos e padrinhos, vestidos para as madrinhas e convidadas e uma seção especial para as daminhas, com pequenos vestidos, elegantes e graciosos. “Especificamente para casamentos, oferecemos sala separadas e climatizadas para as noivas escolherem os vestidos e também para os noivos, padrinhos e madrinhas, para que as provas aconteçam com toda a privacidade”, explica a gerente Penha Cardoso. A loja trabalha com fornecedores próprios de vestidos, garantindo mais exclusividade nos modelos, variando apenas nos tamanhos.

A Marjorie oferece um serviço de personalização dos vestidos de noiva e ternos, com costureiras próprias no local dispostas a fazer os ajustes necessários para que o modelo necessário fique sob medida. O mesmo vale para os vestidos de festa: “Temos uma grande variedade de modelos, de várias cores, tamanhos e estilos, em que a cliente escolhe o que mais gostou e nossa equipe realiza as adaptações que forem precisas”. Os vestidos de festa e ternos são entregues ajustados em uma semana e os de noiva, em um mês, devido aos detalhes mais trabalhados deste tipo de modelo.

O horário de atendimento na loja é das 9h30 às 18h, de segunda a sexta-feira e, aos sábados, até às 15 horas.

Marjorie Noivas
R. Cel. Souza Franco, 814 – Centro
Tel: 4312-9800 /
97880-1818

Comente abaixo