Vereadores aprovam criação de empregos públicos na saúde

Publicado em 29 09:56:33/03/2013

     

[caption id="attachment_6948" align="aligncenter" width="560"] Vereadores aprovam criação de empregos públicos na saúde[/caption]

A Câmara de Poá aprovou na quarta-feira (27) o projeto de lei que autoriza a Prefeitura a criar empregos públicos na Secretaria Municipal de Saúde. Com isso, serão criados 10 cargos de agente de controle de vetores e setenta e seis para agente comunitário de saúde.

De autoria do Executivo, o documento possibilita abertura de crédito suplementar até o limite de R$ 1.233.671,96 para atender as despesas decorrentes da execução da Lei, ficando aprovada a alteração do Plano Plurianual e da Lei de Diretrizes Orçamentárias em suas metas e prioridades, em anexo a propositura.

O vereador Alexandre Provisor (PSL) destacou que o objetivo é contemplar tais vagas por meio de concurso público. “Ambos os cargos não são concursados e ocupados por processo seletivo precário. O prefeito vai realizar em breve o concurso e as vagas são para contemplar o processo seletivo e os que serão acrescidos”.

Os vereadores também abonaram, em segunda votação, a matéria que permite extinguir a Secretaria de Estratégia e Desenvolvimento. Também em segunda votação foram aprovados mais dois projetos: o primeiro de autoria da vereadora Jeruza Reis, que autoriza a criação de uma Casa Transitória de abrigo para mulheres vítimas de violência e o segundo projeto que dispõe sobre a proibição de instalação dos radares eletrônicos no município.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados