Vereador critica nova mudança no CPAM-12

Publicado em 05 16:32:06/04/2013

     

[caption id="attachment_7207" align="aligncenter" width="600"] Mauro Araújo fará moção de repúdio contra a medida[/caption]

Na próxima segunda-feira (8), o tenente-coronel Kléber Danúbio Alencar Júnior assumirá o Comando de Policiamento de Área Metropolitana (CPAM-12) no lugar do coronel Francisco Alberto Aires Mesquita, que irá chefiar a Diretoria de Logística da Polícia Militar, na capital paulista. A substituição resultou em crítica por parte do vereador Mauro Araújo (PMDB), que desaprova a alteração no comando. “Esta é a segunda troca que o governo do Estado faz no comando da PM na região em menos de um ano. Sem continuidade é impossível melhorar a Segurança Pública no Alto Tietê”, afirma o parlamentar.

Araújo pretende fazer uma Moção de Repúdio ao governo estadual para revelar sua indignação com a medida. “Vou enviar uma propositura ao Estado mostrando minha insatisfação pela mudança”, afirma o vereador. “Não tenho problemas com o novo comandante, aliás, desejo que ele faça um bom trabalho, mas o Mesquita estava exercendo um bom papel, se identificando com a cidade e com toda a região, e ai há esta mudança bem no momento em que ele começava a se adaptar e a implementar o seu método de trabalho”, conclui.

 






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados