Seis mil pessoas assistiram o show de Fagner em Poá

Publicado em 29 09:14:00/03/2013

     

Programação de aniversário segue até esta sexta-feira, 29

[caption id="attachment_6935" align="aligncenter" width="504"] Cantor apresentou alguns dos seus grandes sucessos, como “Borbulhas de Amor”[/caption]

Depois do desfile cívico, de um animado parabéns acompanhado de um bolo gigante no domingo (24), a população poaense conferiu na última segunda-feira, dia 25, véspera do aniversário da cidade de Poá, o show do cantor Raimundo Fagner, na praça de Eventos. Cerca de seis mil pessoas assistiram o show do artista, que cantou seus grandes sucessos, como a famosa canção “Borbulhas de Amor”.

Fagner fez uma apresentação de pouco mais de 1h30 e o público ainda acompanhou a performance de um convidado especial, o músico e ator Chambinho do Acordeon, que interpretou no cinema o Luiz Gonzaga, em sua fase mais jovem. Chambinho tocou o seu acordeon, entoando clássicos como Asa Branca.

Embora Poá já tenha feito aniversário, completando na terça, dia 26, 64 anos de emancipação político-administrativa, a programação cultural preparada para celebrar a data se encerra nesta sexta-feira, dia 29, com o espetáculo “Passos da Paixão”, às 20 horas na praça de Eventos. A peça retrata a história de Jesus, e sua trajetória até ele ressuscitar. A programação de aniversário teve início no começo de março e desde então, vários eventos tem acontecido, sob a coordenação da Secretaria de Cultura do município.

De acordo com o secretário, Douglas Aspasio, a programação diversificada agradou os poaenses. “Montamos um cronograma cultural para agradar a todos e conseguimos. Foram peças teatrais, shows, exposições, entre outros, que contribuíram para a alegria e a valorização da cultura”, disse o secretário.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados