Rodoviária faz mais de dois mil embarques e desembarques por dia

Publicado em 15 09:05:30/03/2013

     

[caption id="attachment_6317" align="aligncenter" width="567"] Usuários aprovam terminal, mas pedem algumas melhorias[/caption]

Circulam diariamente no Terminal Rodoviário Geraldo Scavone, em Mogi das Cruzes, aproximadamente 1,1 mil passageiros em embarques e 1,1 mil em desembarques. Atualmente, cinco empresas operam na rodoviária levando usuários a mais de 35 destinos como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Sebastião e São José dos Campos. A estrutura oferece banco 24 horas, dois pontos de alimentação, sanitário e acessibilidade a deficientes.

A estudante Suzana Barcelos conta que está satisfeita com os serviços do terminal, mas que ele pode melhorar. “O banheiro poderia ser um pouco melhor”, sugere. Já Thiago Cardoso, que utiliza o terminal no mínimo três vezes por mês, afirma que o comércio instalado no local tem preços abusivos. “Só temos uma opção para alimentação e eles aproveitam para aumentar os preços, já que muitas vezes estamos com pressa e não temos tempo de ir a outro lugar”. O engenheiro eletricitário Wilson Borges concorda: “Os preços são um pouco explorados, mas a estrutura atende às minhas necessidades”.

Com contrato até 2017, a empresa Socicam informou que realiza permanentes melhorias nos empreendimentos. Em 2012, foi feita pintura geral do terminal, troca do bicicletário e das telhas das plataformas de embarque e desembarque, reparo asfáltico na pista de rolagem e troca das placas de comunicação visual.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2021 Copyright - Todos os direitos reservados