Quase 300 mogianos assinam a favor de mudança do regimento interno da Câmara

Publicado em 26 10:25:11/04/2013

     

Quem passou na sexta-feira (19) pelo largo do Rosário, no centro de Mogi, pôde conhecer melhor as propostas para a mudança do regimento interno da Câmara de Mogi. Durante a ação organizada pelo mandato do vereador Clodoaldo Moraes (PT) foram coletadas 288 assinaturas de mogianos que se mostraram favoráveis à medida. Uma nova ação será organizada nos próximos 15 dias com o objetivo ampliar a divulgação das propostas, sensibilizar a população sobre a necessidade dessa alteração e coletar novas assinaturas.

Entre as reivindicações que justificam a necessidade de alteração do regimento da Casa de Leis, estão projetos como a tribuna livre, sessões noturnas na Câmara Municipal, realização de audiências públicas descentralizadas, transmissão das sessões pela Internet e a criação da TV Câmara.

Na avaliação do parlamentar, a ação foi positiva e reforça a importância da participação popular na busca por um Legislativo mais democrático e transparente: “Todas as propostas que queremos incluir no regimento interno da Câmara se traduzem em importantes instrumentos para estimular a sociedade a participar e se envolver nas decisões que são tomadas na cidade”, avaliou.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados