Programação de aniversário inclui 1ª "Cãominhada" da cidade

Publicado em 22 10:10:11/03/2013

     

[caption id="attachment_7076" align="aligncenter" width="600"] No final da caminhada, haverá um estande para imunização dos animais contra a raiva[/caption]

O Departamento de Zoonoses da Prefeitura de Poá realiza neste sábado, 23, a 1ª “Cãominhada”, com o objetivo de chamar a atenção da população sobre a questão dos maus tratos aos animais e sobre a posse irresponsável.

De acordo com a coordenadora do departamento, Alessandra Digenova Pereira Ramos, é uma novidade que tem como objetivo coibir essas ações. “Tem muitas pessoas que adotam animais e não cuidam, acabam os abandonando, além disso, as pessoas precisam saber que não é só ter o animal em casa, tem que cuidar e se preocupar com saúde, comida, bem-estar, entre outras coisas”, disse.

A Cãominhada terá início às 9 horas, em frente à praça da Bíblia, próximo à rua Deputado Castro de Carvalho, e seguirá pela avenida Nove de Julho, rua Hermógenes La Regina e avenida Antônio Massa, até chegar à praça de Eventos, onde haverá um estande montado para vacinar os animais que ainda não foram imunizados contra a raiva. “É bom frisar que, quem quiser levar o seu cão, deve lembrar-se de colocar guia e focinheira para não haver problemas”, lembrou a coordenadora.

Para participar do evento, é necessário que os interessados compareçam ao Departamento de Zoonoses, situado na rua Padre Eustáquio, nº 314, Centro, de segunda a sexta-feira, das 08 às 12 horas e das 13 às 17 horas, para retirar um convite gratuito que dará direito a um kit composto por um boné, camisa e apito. Mais informações pelo telefone 4638-1330.

 






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados