Mutirão de serviços tira moradores de rua das praças

Publicado em 19 20:38:18/04/2013

     

Para Chico Bezerra, moradores devem ter acompanhamento psiquiátrico

Funcionários da Secretaria Municipal de Assistência Social realizaram esta semana 73 abordagens a pessoas em situação de rua, onde, 41 pessoas eram provenientes de outras cidades e 17 já atendidas com acolhimento. Os moradores de outras cidades receberam apoio da prefeitura, e por vontade própria, voltaram para suas cidades de origem.

Na sessão da última quarta-feira (17), Mauro Araujo (PMDB) falou sobre o assunto. “Essas pessoas receberam um pouco de dignidade”, declarou. Para o vereador Iduigues Martins (PT), as pessoas que moram na rua deveriam ter apoio do Governo. “Assim como os dependentes químicos, os moradores de rua são frutos de um problema social”, declara.

O vereador Chico Bezerra (PSB) afirma que estes cidadão devem passar por tratamento psiquiátrico. “Eu me preocupo pelas pessoas que querem montar clínicas para dependentes químicos e não conseguem fazer um centro de tratamento para saúde mental. Há anos as pessoas estão esperando por consultas e não possuímos profissionais na área de saúde mental em nossa cidade”, afirma.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados