Escapamento requer revisão constante

Publicado em 22 10:45:55/03/2013

     

Manutenção deve ser feita de seis em seis meses para evitar problemas no veículo

[caption id="attachment_7181" align="aligncenter" width="600"] Edson Mizuta: “a revisão do escapamento é fundamental para evita o aumento no consumo de combustível e a poluição do ambiente”[/caption]

Possuir um automóvel, além de oferecer praticidade para o dia a dia, também requer responsabilidade. Os veículos demandam de constantes revisões e os donos devem estar atentos para não serem deixados na mão quando acontece algum imprevisto com o veículo.

O escapamento, que tem como principal finalidade a eliminação de gases gerados após queima de combustível, merece cuidado especial, segundo o proprietário da Mizuta Escapamentos, Edson Mizuta. “É muito importante realizar a revisão no escapamento para evitar o aumento de consumo de combustível, a poluição do ar, a poluição sonora e também para evitar a quebra do sistema de escapamento, que pode causar danos mais sérios ao veículo”, afirma Mizuta, acrescentando que é indicado realizar a revisão de seis em seis meses ou quando o veículo apresentar aumento de ruído no motor.

A falta de revisão neste condutor também pode causar a corrosão do mesmo, devido a substâncias provenientes da queima do combustível, expelidas pelo motor. Além disso, o escapamento impede que gases tóxicos sejam levados para dentro do carro. “A revisão do escapamento, além de fazer bem para o ambiente, traz conforto para os passageiros, diminuindo o barulho e impedindo a entrada da fumaça, e afasta transtornos indesejados, ou seja, a revisão não pode ser esquecida”, frisa Edson.

Serviço Mizuta Escapamentos Avenida Francisco Rodrigues Filho, 645, Mogilar Tel: 4791-1199






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados