Comissão vai investigar Hora Park

Publicado em 15 09:15:37/03/2013

     

Vereadores vão analisar denúncias contra a empresa que gerencia a Zona Azul de Mogi

[caption id="attachment_6322" align="aligncenter" width="528"] Comissão que investigará a Hora Park se reuniu na Câmara Municipal nesta terça (12)[/caption]

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) criada para investigar o contrato de concessão firmado entre a Prefeitura de Mogi e a empresa Hora Park Sistema de Estacionamento Rotativo, que gerencia as vagas da Zona Azul da cidade, deu início nesta terça-feira (12) aos trabalhos. Os vereadores que integram a comissão se reuniram para definir, primeiramente, o parlamentar que será o relator do grupo. A CEI é liderada pelo vereador Iduigues Ferreira Martins (PT), e composta pelos parlamentares Mauro Araújo (PMDB), Rinaldo Sadao Sakai (PR), Olímpio Osamu Tomiyama (PSC) e Caio Cunha (PV). “O primeiro passo foi definir o relator, sendo que foi eleito o vereador Mauro Araújo. Agora, vamos definir as estratégias. Porém, essas medidas não serão divulgadas para não interferir na investigação. Ainda não podemos afirmar que existe algo errado, mas iremos analisar justamente os indícios, que foram levantados, inclusive, pelo Ministério Público”, frisou Martins.

De acordo com ele, alguns aspectos importantes devem ser analisados. “Precisamos checar, por exemplo, se todas as regras estão sendo obedecidas, se os mogianos estão sendo prejudicados e também se este modelo ainda é interessante para o Município”, pontuou.

De acordo com o processo do MP os serviços foram concedidos ilegalmente, sem que a empresa ofereça contrapartida para a Cidade, além de repassar ao Município apenas 8% do valor arrecadado.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2021 Copyright - Todos os direitos reservados