Campanha segue até julho

Publicado em 26 09:30:31/04/2013

     

Fundo Social da Solidariedade de Poá quer arrecadar 50 mil agasalhos

[caption id="attachment_7573" align="aligncenter" width="560"] Peças serão doadas às famílias carentes do município / Foto: Fernando Araújo - Secom[/caption]

A Campanha do Agasalho 2013 de Poá começou na última semana, no dia 17 de abril. A alção, coordenada pelo Fundo Social de Solidariedade, tem o tema “Roupa boa, a gente doa”, a campanha tem como objetivo arrecadar cerca de 50 mil peças até o fim do mês de julho.

Para atingir esse objetivo, mais de 30 pontos de arrecadação foram implantados na cidade, incluindo postos de saúde, escolas, supermercados, secretarias, Prefeitura, câmara de vereadores, Centro de Referência e Assistência Social (Cras) e bancos. Todo material arrecadado será, posteriormente, doado às famílias carentes do município.

“Contamos com o apoio e a solidariedade do povo poaense que sempre participou de forma efetiva dessas campanhas. Tenho certeza de que será um sucesso, assim como foi nos anos anteriores”, enfatizou Márcia Bin de Sousa, presidente do Fundo Social de Solidariedade do município."

Ferraz Em Ferraz de Vasconcelos, a ação solidária está programada para começar nesta sexta-feira, dia 26 de abril. O lançamento será realizado às 10 horas, no Salão Social do Rotary Club ferrazense (avenida Brasil, 121, Vila Corrêa), e contará com a presença da presidente do órgão, a primeira-dama Viviane Vieira dos Santos. Com o tema “Seja Solidário, Doe Agasalho”, a ação terá término em 27 de julho.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados