Bibo é o novo presidente da Acat

Publicado em 05 15:38:42/04/2013

     

Eleição da Associação das Câmaras do Alto Tietê foi nesta quinta (4) [caption id="attachment_7168" align="aligncenter" width="600"] Na sua gestão, Bibo pretende fortalecer a comunicação com os outros vereadores[/caption] O presidente da Câmara de Mogi, Rubens Benedito Fernandes (PR), o Bibo, é o novo presidente da Associação de Câmaras do Alto Tietê (Acat). A eleição ocorreu na tarde de quinta-feira (4), na sala de reuniões do Legislativo. O vereador suzanense, Said Raful Neto (DEM), será o vice-presidente, e Abel Franco Larini (PR), de Arujá, o 1º secretário.

Edson Elias Khouri (PSB), ex-presidente do Acat, destaca as ações feitas pela instituição em seu mandato. “Nós fizemos os abaixo-assinados da saúde e da educação. Fizemos de tudo para que Biritiba Mirim tivesse uma lombada eletrônica”, destaca Edson, que fala ainda que o nome de Bibo era o mais forte pela sua carreira política na cidade e que, como ele, administrará corretamente a instituição.

Para Bibo, o foco deve ser a segurança, a área de saúde e a construção da clínica para dependentes químicos. Na sua gestão, ele pretende criar um canal de comunicação forte com os restantes vereadores de cada cidade. “Isso vai ampliar mais, nós iremos ouvir mais idéias novas, não é porque você é o presidente que você vai resolver e ter todas as idéias boas” reforça. A próxima reunião da Acat será marcada dentro de 45 dias, sendo que neste período será feita a normatização da entidade, com medidas como elaboração do estatuto.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados