Atleta de Mogi é convocado para a Seleção

Publicado em 19 18:00:15/04/2013

     

Wil disputará o Campeonato Mundial Juvenil de Vôlei

[caption id="attachment_7656" align="aligncenter" width="600"] O meio de rede defenderá o Brasil na competição, que ocorrerá entre os dias 22 de agosto e 1º de setembro na Turquia[/caption]

Mogi terá um representante na Seleção Brasileira que disputará o Campeonato Mundial Juvenil de Vôlei. O meio de rede Wilclemi Ancelmo dos Santos, o Wil, foi convocado pelo técnico Leonardo Carvalho para a disputa da competição, que acontecerá entre os dias 22 de agosto e 1º de setembro, na Turquia. O atleta, que deverá atuar na seleção como oposto, faz parte da equipe Mogi/Vila Santista.

A apresentação do atleta para o primeiro período de treinamentos com Seleção Brasileira Juvenil acontecerá no dia 22 de abril, no Centro de Treinamentos da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), em Saquarema (RJ). “É uma felicidade contarmos com um jogador da equipe de Mogi para a Seleção Brasileira que irá disputar o Campeonato Mundial. Isso serve como um estímulo para a modalidade em nosso município, na mesma medida em que colabora para o aumento do interesse na prática esportiva entre os jovens, favorecendo o aparecimento de novos talentos”, destacou o secretário de Esporte e Lazer, Nilo Guimarães.

Nesta temporada, a equipe Mogi/Vila Santista disputará os Jogos Regionais e os Jogos Abertos do Interior, que serão realizados na cidade, no mês de outubro. Além disso, o time mogiano jogará a principal divisão do Campeonato Paulista Sub-20. A coordenação da equipe é feita pelo professor Nilson Amaro.

O time mogiano treina diariamente no Ginásio Municipal de Esportes “Professor Hugo Ramos”. A data de início do Campeonato Paulista Sub-20 ainda não foi divulgada pela Federação Paulista de Vôlei.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados