Aniversário de Poá teve bolo de 64 metros

Publicado em 29 08:42:50/03/2013

     

[caption id="attachment_6944" align="aligncenter" width="480"] Bolo já é tradição no aniversário da cidade há quatro anos[/caption]

Muita alegria e ansiedade marcaram o corte e distribuição do tradicional “bolo de metro” de Poá, na manhã de domingo, dia 24. Confeccionado sob a coordenação da Secretaria de Comunicação, a “super guloseima” contou com 64 metros de cumprimento, um metro para cada um dos 64 anos de emancipação político-administrativa que o município poaense completa nesta terça-feira, dia 26.

O prefeito Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, acompanhado pelo vice-prefeito Marcos Borges, pelo deputado federal Roberto de Lucena e pelo secretário de Comunicação, Carlos Tavares de Lima, o Léo, puxou o famoso “Parabéns pra você” e realizou o corte do primeiro pedaço de bolo, que foi entregue a uma criança. “Nada mais correto do que entregar o primeiro pedaço para quem ajudará a escrever muitos e muitos anos da história poaense”, disse Léo.

Para o secretário de Comunicação, o bolo, que é feito desde o 60º aniversário da cidade, já se tornou uma tradição e a população aguarda ansiosa pela iguaria. “Todos os anos fazemos o corte do bolo logo após o desfile cívico e a cada ano que passa, é notório o aumento do número de munícipes para o começo da distribuição, o que prova que o bolo já é uma marca do aniversário de Poá”, ressaltou.

 






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados