ACMC incentiva a destinar parte do Imposto de Renda para Projetos Sociais

Publicado em 26 09:20:40/04/2013

     

Até o próximo dia 30, as pessoas físicas podem, através do Imposto de Renda 2013 (ano-base 2012), ajudar as crianças e adolescentes de Mogi das Cruzes. Para isto basta, no momento da declaração, destinar parte do imposto devido para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA), que toca diversos projetos na cidade para este público por meio de entidades sociais sérias e inscritas no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. A iniciativa faz parte do projeto Leão Amigo, realizado pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) e que no município conta com apoio da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) e da Secretaria de Assistência Social.

Para destinar parte do Imposto de Renda para o FMDCA de Mogi das Cruzes e apoiar os projetos sociais é fácil e o programa da Receita Federal está apto para isso. As doações podem corresponder de 1% a 3% do imposto devido.

No endereço eletrônico www.leaoamigo.com.br é possível obter todas as informações sobre o projeto Leão Amigo e conferir o passo a passo para ajudar Mogi das Cruzes.  






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados