Ação distribuiu 893 mil peças em quatro anos

Publicado em 26 09:15:13/04/2013

     

Campanha do Agasalho  de Mogi das Cruzes segue até o dia 26 de julho

[caption id="attachment_7542" align="aligncenter" width="560"] A presidente do Fundo Social, Mara Bertaiolli, destacou que a prioridade será arrecadar mais roupas infantis / Foto: Ney Sarmento - PMMC[/caption]

Nos últimos quatro anos, a Campanha do Agasalho organizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Mogi distribuiu 893.684 peças de roupas e agasalhos para famílias em situação de vulnerabilidade social. Os números foram divulgados nesta quinta-feira (25), durante o lançamento oficial da edição de 2013. Este ano, a prioridade é conseguir um maior número de peças infantis, inclusive roupas de bebês.

Nos próximos dias, as pessoas já poderão encontrar centenas de postos de coleta espalhados pela cidade, entre escolas municipais, estaduais e particulares, a própria sede da Prefeitura, da Câmara Municipal, do Corpo de Bombeiros, terminais de ônibus, batalhões da Polícia Militar, Associação Comercial de Mogi das Cruzes e o Mogi Shopping. A campanha atenderá diretamente as mais de 300 associações e entidades sociais beneficiadas que são cadastradas junto ao Fundo Social e atuam como receptoras imediatas das peças arrecadadas. Cabe a elas, num segundo momento, destinar as doações às famílias que mais precisam.

A assistente de Marketing Marcela Martins representou o Grupo Padrão no lançamento da campanha e garantiu que a empresa irá colaborar. “Teremos um ponto de arrecadação na empresa, onde os colaboradores e pessoas das redondezas poderão fazer suas doações. Essa arrecadação já faz parte da cultura dos proprietários da empresa, todos nós iremos colaborar”, declara. Tal como nos anos anteriores, o Jornal A Semana também será posto de coleta da campanha.

 






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados