Rudi Jacobsen reabre com normas de segurança

Publicado em 24/07/2020

     

Depois de quatro meses de portas fechadas, o salão Rudi Jacobsen Hair Center finalmente pôde reabrir para o atendimento dos clientes. A retomada foi possível graças ao avanço da cidade para a fase 3 do Plano São Paulo, no último dia 10 de julho.

Assim que foi anunciada a reabertura, os colaboradores do salão logo iniciaram os trabalhos para adequação ao decreto municipal e reabrir ao público no dia 14. Todos os protocolos de segurança estão sendo realizados. O horário de funcionamento está reduzido para seis horas diárias, das 14h às 20h. O atendimento é feito com horário previamente agendado e a capacidade do salão também foi reduzida. 

O ambiente é constantemente esterilizado, com enfoque especial nas áreas de maior contato, como cadeiras, balcões e lavatórios. Todos os colaboradores trabalham usando máscara de proteção e a entrada dos clientes também só é permitida medante a utilização do acessório. 

Nestes últimos dias, o movimento tem sido positivo, na visão do sócio-proprietário Rudi Jacobsen. “Os clientes estão retornando conforme a necessidade de cada um. Estamos com boas expectativas para que, aos poucos, possamos voltar ao normal, com todos os cuidados”, diz Rudi.

 

Rudi Jacobsen Hair Center

R. Duarte de Freitas, 74 –

Parque Monte Líbano

Tel: 3596-1650






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados