Bichectomia sem cirurgia: sim, é possível!

Publicado em 18/09/2020

     

Muitas celebridades têm aderido à bichectomia para eliminar a gordura facial e, assim, conquistar um rosto mais fino. Mas, para quem tem medo de cirurgia, o procedimento pode ser assustador. A boa notícia é que o mercado de Estética está cada vez mais avançado e traz a novidade da bichectomia sem corte. O procedimento, que é realizado na clínica VS Slim, de Vanessa Sasai, é ideal para quem quer afinar e definir o rosto e pode eliminar até 80% da gordura local. “É um aparelho com ondas do tipo ultrassom que penetram nas células de gorduras e a fazem implodir, direcionando-as para a corrente sanguínea e linfática para ser eliminada pelo organismo”, explica Vanessa.

O procedimento é para contorno em harmonia e para quem tem as bochechas salientes, que causem incômodo. “O método é indolor, não precisa de anestesia, estimula a produção de colágeno e proporciona um efeito lifting. Além de oferecer os mesmos resultados de uma bichectomia convencional, ele também elimina a papada”, explica a esteticista.

Os resultados podem surgir logo após a primeira sessão, mas para uma melhor otimização de resultados, poderão ser necessárias mais sessões. “Pode variar de pessoa para pessoa, depende de cada tipo de pele e organismo”, acrescenta Vanessa.

Após o procedimento, a dica é seguir todas as orientações da profissional e manter uma alimentação equilibrada – isso vale também para o período antes da realização da bichectomia. “Se o paciente seguir todas as recomendações, os resultados são permanentes”, reforça Vanessa.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados