Sadao vai investir na digitalização

Publicado em 26/12/2019

     

Com a missão de comandar a Câmara Municipal de Mogi das Cruzes em pleno ano eleitoral, o vereador Rinaldo Sadao Sakai (PL) pretende dar andamento aos trabalhos já iniciados este ano, quando também foi presidente da Mesa Diretiva da Casa de Leis.

Um dos projetos que deverá ser colocado em prática é a chamada “Câmara Digital”, um processo de informatização que terá como objetivo dar mais transparência e agilidade aos trabalhos realizados pelos 23 parlamentares. Na prática, todo o material que os vereadores precisam imprimir para apresentar em plenário, como as moções, requerimentos, indicações ou, projetos passará a ser digitalizado. Isso permitirá que os membros de comissões possam analisar e emitir pareceres eletrônicos e até as assinaturas dos documentos vão poder seguir esse modelo.

Sobre a administração da Casa, Sakai pretende fazer uma programação com a sua equipe para definir os trabalhos a serem realizados durante a campanha eleitoral. Além disso, ele também pretende definir algumas melhorias na sede da Câmara, que, segundo ele, é um prédio antigo, dos anos 80. “É necessário estar atento e fazer as reformas necessárias, para que o trabalho tanto dos vereadores quanto dos funcionários não seja prejudicado”, explica.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados