PSDB filia 100 novos tucanos em Ferraz e confirma pré-candidatura de Juliane Gallo

Publicado em 18/02/2020

     

Exatamente três meses após se filiar ao PSDB na presença do governador João Doria (PSDB), Juliane Gallo deu provas no sábado (15 de fevereiro) que o partido em Ferraz de Vasconcelos-SP está pronto para participar das eleições municipais de 2020. Ao lado de João Rodrigo de Souza, o Engenheiro João, presidente da sigla na cidade, a especialista em Direito do Consumidor foi a anfitriã do “Grande Ato de Filiação Partidária”. Organizado na Câmara Municipal (avenida Dom Pedro II, 234 – centro), o evento reuniu mais de 300 pessoas. Destas, 100 se filiaram ao PSDB e reafirmaram apoio à pré-candidatura de Juliane ao cargo máximo do Palácio da Uva Itália.

O presidente do Diretório Estadual do PSDB-SP, Marco Vinholi, que também é secretário de Desenvolvimento Regional do Governo do Estado de São Paulo, participou do encontro, assim como o prefeito de Mogi das Cruzes-SP, Marcus Melo, coordenador-regional da agremiação no Alto Tietê; Daniel Lima, secretário-geral do partido na região; o ex-deputado estadual Evandro Losacco, vice-presidente do PSDB no Estado de São Paulo; e Vivaldo Filho, secretário-executivo do Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento (Fumefi). 

Vinholi reafirmou que Juliane é a pré-candidata pelo PSDB à Prefeitura de Ferraz; enalteceu sua atuação na reestruturação do partido na cidade, e a anunciou como a primeira pré-candidata tucana do projeto “PSDB 5.0”, que visa incentivar e apoiar a participação de jovens e mulheres no pleito de 2020:

“Não tenha dúvidas de que o PSDB de São Paulo te abraça, Juliane. Juntos, vamos construirmos um grande Plano de Governo para que Ferraz tenha um novo caminho. E você é, com certeza, a primeira pré-candidata a aderir o ´PSDB 5.0’, iniciativa do governador João Doria que visa apoiar jovens e mulheres no pleito de 2020”.  

Único prefeito do PSDB do Alto Tietê, Melo compartilhou seu contentamento em, agora, contar também com a companhia de Juliane na consolidação do partido na região. O tucano não deixou, inclusive, de destacar a quantidade de novos filiados da agremiação em Ferraz:

“Você, Juliane, tem a sensibilidade da mulher que sabe ser mãe, companheira, amiga, e a Política precisa de mais pessoas como você. Você sabe, ainda, como servidora pública municipal de tantos anos, a importância de se administrar de maneira séria uma cidade como Ferraz”, complementou.

Em seu discurso, Juliane reiterou que não vai desistir de seu projeto político, mesmo face à pressão de grupos políticos antigos do município, e que sua finalidade é trabalhar para fazer de Ferraz uma cidade melhor para se viver:

“Até por ser formada em Direito, não tolero injustiças e sou cumpridora dos meus deveres, além de estar vigilante na Defesa dos Direitos das pessoas. E é assim que enxergo uma administração sendo eficiente. Muitos me falam sobre o que já passou, seja com raiva, desprezo ou lamentação; outros reclamam, e muitas vezes com razão, do que hoje não acontece e que é necessário. Mas, a gente aqui quer falar de futuro, do que está por vir e de tudo o que podemos, juntos, fazer por uma Ferraz socialmente mais justa, humanizada e com oportunidades para todos”, finalizou.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados