Miguel Bombeiro quer mais prevenção de queimadas

Publicado em 25/09/2020

     

Depois de ter sido candidato à prefeitura de Mogi em 2016, Nelson Pedro Miguel, o Miguel Bombeiro, se sente mais preparado para a disputa eleitoral deste ano. Candidato pelo PROS, com o Tenente Castro como vice, ele quer dar um destaque especial no seu plano de governo para um plano municipal de prevenção e combate às queimadas que acontecem na cidade. “Não dá para ficar esperando auxílio do governo federal para isso”, afirma Miguel, que tem uma Escola de Formação de Bombeiros, no centro da cidade.

Caso seja eleito, o candidato do PROS promete mais atenção aos bairros mais afastados. “Venho conhecendo mais a periferia e me deparo com o descaso dos nossos governantes, está abandonada, as obras se concentram mais na área central”, reclama.

Para a área da Saúde, ele afirma que pretende criar um sistema que acabe com a lista de espera para a realização de exames no município. “Quem tem de definir quando esse exame precisa ser feito é o médico, se ele falar que tem de ser feito em 30 dias, o cidadão precisa conseguir fazer esse exame nesse tempo”, reforça. Para isso, ele pretende fazer um planejamento minucioso na rede pública de saúde para comportar a demanda e, caso necessário, fazer convênios com clínicas particulares para que o paciente possa realizar o exame.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados