Michael Della Torre Neto quer criar subprefeituras em Jundiapeba e César

Publicado em 11/09/2020

     

Concorrendo pela primeira vez a um cargo público, o advogado Michael Della Torre Neto deverá ser oficializado como candidato à Prefeitura de Mogi pelo PTC na terça-feira, dia 15. Entre as suas propostas, ele pretende criar um plano econômico geral, com controle de gastos públicos e geração de emprego e renda. “É preciso apostar na descentralização e modernização da administração, investir em infraestrutura e no saneamento nos bairros”, explica.

Para a administração pública, ele defende reduzir o número de Secretarias com atribuições semelhantes, informatizar todo o serviço público e criar duas subprefeituras com total autonomia administrativa em Jundiapeba e César de Souza. “Pretendo também criar uma subsecretaria de controle de qualidade e auditoria periódica do funcionamento dos  serviços públicos”. 

Ao se apresentar como uma das opções no comando da cidade, ele ressalta a importância da alternância no poder. “30 anos sendo administrada por um único grupo deixou a cidade vítima de um plano de poder, sem espaço para novas ideias e pessoas com preocupação em planejamento”.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados