Integrante do RenovaBR comanda reforma de quadra no Jardim Margarida

Publicado em 04/10/2019

     

Mais de mil alunos do RenovaBR, escola de formação política, reunirão voluntários em ações de impacto social em 445 cidades de todos os estados brasileiros. Praças, parques, creches, quadras esportivas e outros equipamentos públicos em mau estado serão renovados em todo o Brasil no próximo sábado, dia 5. O exercício coletivo é parte do curso RenovaBR Cidades, que prepara 1,4 mil alunos – cidadãos comuns, com diferentes profissões, origens e ideologias – para disputar as eleições de 2020. 

Todas as regiões do Brasil serão contempladas, o que inclui as 26 capitais, regiões metropolitanas e cidades de interior. As atividades propostas pelos alunos passam por áreas como educação, saúde, meio ambiente, transporte, inclusão e tecnologia. O objetivo é impactar positivamente as cidades e testar a capacidade de mobilização dos alunos do RenovaBR, que pretendem entrar para política no próximo ano.

Em Mogi, o coordenador do Fundo Social, José Luiz Furtado, junto com 30 voluntários, irá comandar a ação do RenovaBR na reforma de uma quadra esportiva do Jardim Margarida. Além de corrigir defeitos do piso, o grupo vai consertar o alambrado e pintar a quadra e as traves. “Escolhemos esse bairro porque sabemos das dificuldades enfrentadas pelos moradores, que vivem distantes do centro”, justifica José Luiz.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados