Fred Costa defende fim do 'cabide de empregos'

Publicado em 18/09/2020

     

Oficialmente candidato à prefeitura de Mogi das Cruzes pelo PDT, com Suely Fulco como vice, o advogado Fred Costa concorre pela primeira vez ao Executivo mogiano – ele já havia sido candidato ao cargo de deputado estadual. 

Um dos maiores críticos à administração municipal, Costa promete, caso seja eleito, fazer uma reforma administrativa na Prefeitura. “Isso se faz indispensável, com diminuição inclusive do número de Secretarias e fim dos cabides de empregos que existem hoje através dos cargos de confiança e indicações das mais diversas. Isso vai acabar na nossa gestão”, garante.

Para ele, as recentes denúncias envolvendo vereadores e contratos do Semae e da Secretaria de Saúde são prova de que a cidade precisa de mudanças. “Mogi carece de um tempo novo. Temos desemprego, falta de segurança, demora no atendimento de especialidades médicas e tantos outros”, justifica. 

Ainda sobre a investigação do Ministério Público sobre as acusações de corrupção, Fred Costa reforça que o caso só demonstra que é preciso haver um choque de gestão. “Não dá para aceitar o que vem acontecendo no Semae e na Saúde por exemplo. Após essas denúncias, todos os contratos precisam e devem ser auditados, precisamos de um choque de gestão para alterar o rumo da cidade e colocá-la novamente no caminho do desenvolvimento, para assim trazermos oportunidades para nosso povo”.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados