Contra pedágio, deputado quer agendar reunião com vice-governador

Publicado em 14/02/2020

     

O deputado estadual Marcos Damasio (PL) é contra a instalação do pedágio na Rodovia Mogi-Dutra e, desde o anúncio da proposta por parte da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o parlamentar vem apresentando ao governo a insatisfação dos mogianos e moradores da região com a notícia.

Na quinta-feira (13/02) Damasio reforçou seu posicionamento ao se colocar à disposição para articular uma reunião com vice-governador Rodrigo Garcia e levar ao seu conhecimento os argumentos do movimento “Pedágio Não”, liderado pelo professor Paulo Boccuzzi, que é morador do Condomínio Aruã.

“O movimento tem estudos e bons argumentos para apresentar ao governo. Vamos tentar agendar essa reunião o quanto antes, pois a não instalação desse pedágio é um anseio de todos os moradores de Mogi e do Alto Tietê”, disse o deputado.

Além de Boccuzzi, participaram do encontro com Damasio na Assembleia Legislativa os diretores da Associação dos Proprietários e Moradores do Aruã: Luis Carlos Bonora e Gilberto Augusto de Faria; e do Condomínio Eco Park, Walterly Marcílio Coelho.

“Vamos realizar uma nova manifestação neste sábado, dia 15. Também já temos um consistente abaixo-assinado no qual estamos captando assinaturas de forma física e on-line. Vamos levar os estudos e os abaixo-assinados ao vice-governador”, concluiu Boccuzzi.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados