Caio Cunha e Priscila Yamagami oficializam candidaturas ao Executivo mogiano

Publicado em 04/09/2020

     

Na quinta-feira (03) aconteceu a Convenção Partidária do Podemos de Mogi das Cruzes, oficializando as candidaturas do pré-candidato a prefeito Caio Cunha e sua vice Priscila Yamagami, além das candidaturas dos integrantes do movimento “Vamos Ocupar a Cidade” ao Legislativo mogiano.

O evento foi realizado de forma on-line, simbolicamente às 19h19, e teve a participação de todos os filiados e do Presidente do partido, Eric Andrade. O modelo on-line adotado deve-se ao período de pandemia da Covid-19, e segundo Caio, isso não é um impedimento para sua realização.

“Temos aguardado ansiosamente por esse momento. Sabemos da importância dessa data e do simbolismo disso para nosso projeto. É mais uma virada de chave para nós e, embora esperássemos estar reunidos fisicamente, temos a sensibilidade de que esse projeto ultrapassa espaços físicos”, explicou Caio.

Para o presidente do partido, o modelo adotado é apropriado não só pela pandemia, mas para que todos os filiados pudessem participar. “Esse momento é um marco na pré-campanha dos candidatos e será reconhecido por todos os podemistas de Mogi das Cruzes. Todo o cuidado está sendo tomado nessa preparação para que todos consigam participar. Estamos otimistas e esperamos nossos mais de seiscentos integrantes. Essa é uma das facilidades da tecnologia”, afirmou Andrade.

A partir dessa data, o Movimento Vamos Ocupar a Cidade deverá ter oficializado 72 candidaturas, sendo 70 a vereadores (duas chapas: 35 candidatos pelo Podemos e 35 pelo Solidariedade) e duas à majoritária, com Caio e Priscila.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados