Bi Gêmeos e Edson Santos conquistam R$ 1 milhão em recursos para Santa Casa

Publicado em 25/11/2021

     

Durante viagem à Brasília e encontro com o deputado federal, Marco Bertaiolli (PSD), os vereadores Milton Lins da Silva (Bi Gêmeos - PSD) e Edson Santos (PSD) conquistaram R$ 1.000.000,00 em investimentos para a Saúde de Mogi das Cruzes. O recurso será destinado ao custeio da Santa Casa da cidade.
 
A emenda foi anunciada pelos parlamentares na terça-feira à noite por meio de um vídeo publicado nas redes sociais. Nele o deputado Marco Bertaiolli aparece em seu gabinete em Brasília ao lado dos dois vereadores e ressalta a parceria entre a Câmara Federal e a Câmara de Mogi das Cruzes para que juntas as duas instituições busquem melhorias para à cidade.
 
Bi Gêmeos agradeceu e enalteceu a importância de ter um representante na esfera federal que conheça de perto das dificuldades e a realidade do mogiano.
 
“Esse recurso será de grande importância para a Santa Casa da nossa cidade, que vem atendendo uma demanda grande de pacientes desde o fechamento do Luzia de Pinho Melo para atendimentos de urgência, agradeço a parceria do deputado que compreendendo o dia a dia do nosso município sabe o quanto esse recurso vai contribuir para melhoria do atendimento dos pacientes”, afirmou Bi Gêmeos.
 
No encontro, os vereadores e o deputado também conversaram sobre o projeto que regulamenta as entidades filantrópicas.

 

Na oportunidade, o vereador Edson Santos parabenizou o deputado pelo trabalho. “Nós que trabalhamos juntos na Assistência Social sabemos a importância do trabalho das entidades filantrópicas e terapêuticas têm na vida das pessoas. Queria parabenizar por esse trabalho firme pra valorizar as entidades”, frisou Edson.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 9850.4458

© 2021 Copyright - Todos os direitos reservados